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A Importância da utilização do sistema Docmanager para solicitações de documentos

Oferecemos aos nossos clientes sistema de gerenciamento de documento com acesso pela web para busca de documentos que estejam sob custódia do Armazém de Documentos.O sistema permite que somente pessoas previamente autorizadas tenham acesso ao acervo documental, registrando o acesso e identificando com quem está, onde está e quem em algum momento acesso o acervo.A utilização do sistema agiliza o processo de atendimento possibilitando respostas mais rápidas às solicitações.Treinamentos d...

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O correto encaminhamento de novas caixas para armazenamento

Importante lembrarque ao encaminhar novas caixas ao Armazém de documento as informações do conteúdo da caixa estejam de fácil visualização.Para que ocorra uma correta implantação no sistema é necessário que a caixa com documentos contenham informações essenciais tais como:Nome do departamento/setor;Título do documento;Período do documento com dia, mês e ano;Prazo de guarda.Essas informações servirão como filtro no sistema para a localização da caixa e/ou documento.Para o en...

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Gestão Documental nas Empresas

Na era da informação, quem gerencia seus documentos e informações de forma adequada tem em mãos a peça–chave para uma administração eficaz. Uma pesquisa realizada recentemente revela que 88% das empresas brasileiras possuem arquivos desorganizados.A princípio, a gestão de documentos pode não parecer de primordial importância, mas as consequências de uma má administração podem ser danosas para o cotidiano das organizações: elevação dos custos, diminuição da produtividade, a...

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A Máxima da Terceirização

Todas as atividades que não tenham relação direta com o objetivo final da empresa, ou seja, com seu produto ou serviço específico, devem ser realizados por terceiros. Esta é a Máxima da Terceirização, um paradigma do Mundo dos Negócios que vem sendo cada vez mais adotada por empresários em todo o mundo, que descobriram que ao simplificarem e agilizarem suas estruturas e processos, podem aumentar a produtividade e a competitividade, além de enxugar custos.Vantagens Funcionais:Rapidez ...

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Legalidade das digitalizações

Os documentos em papel, depois de digitalizados, certificados digitalmente, autenticados por um tabelião e registrados no cartório de registro de títulos e documentos, poderão ser eliminados?Não. O documento digitalizado a partir de uma documento original não é legalmente presumido autêntico, pois o documento original pode ter sofrido alterações anteriores ao processo de digitalização.Esclarecendo melhor, uma vez digitalizado o documento e certificado no âmbito da cadeia da ICP-Bras...

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